Envio e devoluções

Informações e opções de envio

Antes de validar sua compra, ainda na página “Carrinho”, você pode escolher que serviço de entrega preferes.

Se você faz um pedido antes das 12h UTC+1 do meio dia, seu pedido será processado no mesmo dia. Os pedidos realizados depois desse horário serão gestionados no dia seguinte.

No carrinho você verá que os tempos de trânsito, uma vez que a encomenda seja enviada do nosso armazém. Você pode encontrar a data de disponibilidade de produto na ficha técnica de cada um.

Os tempos de envio são contabilizados unicamente em dias úteis. Os fins de semana e feriados não se realizam envios.

Você pode selecionar qualquer uma das seguintes opções envio:

Envio regular

É o serviço de menor custo. Com esta opção, você receberá seus produtos em um tempo razoável ao menor custo possível.

Envio Priority

Com Priority, você recebe seus produtos antes e com a ajuda da melhor empres transportadora de seu país.

Envio Express
Nosso serviço mais Premium garante a entrega mais rápida possível, uma vez que seu pedido será priorizado e passará a frente de qualquer outro pedido. Isto significa que, se houver uma falta de estoque, seu pedido será sempre a mais alta prioridade.

Envio por Puntopack

Hoje, é um serviço presente apenas na Espanha e França, com o qual oferecemos a possibilidade de enviar seu pedido a um estabelicimento comercial perto de sua residência.

Que devo considerar para os envios?

Realizamos envios a todo o mundo, excepto algumas ilhas. Se você faz um pedido antes das 12h UTC+1 do meio dia, seu pedido será processado no mesmo dia. Os pedidos realizados depois desse horário serão gestionados no dia seguinte.

O custo de envio é diferente de paísa país e para cada tipo de produto, excepto os produtos de grande volume, o preço de envio pode ser desde gratuito até 8,95€. Sempre terás essa informação no carrinho antes do pagamento.

Em alguns países como Espanha ou França, você pode esolher a entrega a domicilio ou entrega em um ponto de conveniencia. Estamos trabalhando para extender esse serviço a todo o mundo. 

Há custos extras?

Depende da mercadoria, às vezes há algum acréscimo de preço, principalmente se forem:

  1. Pedidos que superem 30kgs tem um acréscimo de 2,99€
  2. Destinos menos comuns, como algumas ilhas, acréscimo de 5€

 

Como posso devolver um artigo

Quando posso devolver um produto?

Você pode devolver os itens comprados em seu estado original em um prazo máximo de 14 dias após recebê-los.

O produto que quer devolver deve estar em perfeito estado, nas condições originais do fabricante (na mesma caixa original, selada e dentro de outra caixa, para proteção durante o transporte devolta).

Qualque anomalia ou defeito do pacote ou do produto, poderia acarretar na anulação da devolução da encomenda.

Como faço a devolução

Empacote todos os produtos de forma segura para que não sofram danos.

Imprima a folha de devolução, completa e preenchida, e coloque-a no interior do pacote.

Para realizar o envio, dirija-se até a empresa de transporte/correios que prefiras e complete o endereço de delovução de nossas instalações logísticas:

Carethy E-commerce, S.L
Calle Monturiol 28,
08210, Barberá del Vallés (Barcelona)
España.

Por favor, não se esqueça de preencher e enviar a folha de devolução para que saibamos todos os dados de seu pedido.

Tempo de reembolso

O prazo para receber a devolução do valor pendente é de 14 dias máximo, desde o momento do cancelamento/modificação. Se se trata de uma devolução, deves ter em conta que primeiramente nosso armazém confirmará que o produto devolvido esteja nas condições em que fora recebido pelo cliente. (consultar anexo devoluções)

rtp
Precisas de ajuda?

Atenção ao cliente Horario de atençao
cs_timetable_carethy