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Problemas com o pedido

Meu pedido ainda não chegou

Se seu pedido não chegou, pode ser por diversos motivos.

Primeiro, confirme a data estimada de chegada e em que etapa está o pedido em seu perfil de usuário no site onde realizou a compra, ou através do e-mail de confirmação de seu pedido.

Se a data de entrega ainda está por vir, não se preocupe que tudo está encaminhado como previsto.

 

Seu pedido ainda não saiu do armazem

Uma vez que seu pedido saia de nossas instalações, te enviaremos um e-mail com um link para que possas acompanhar a entrega. Fique atento!

Se a data limite de entrega já passou e não recebeste seu pedido, entraremos em contato com você em breve.

De qualquer forma, se tiver dúvidas, estamos à disposição.

 

Meu pedido se encontra em processamento

Se seu pedido aparece com o status de “procesando”, significa que se encontra em nossas instalações e está sendo preparado para envio. A sua encomenda pode permanecer neste status de 1-10 dias, dependendo de sua compra. Se ultrapassar este tempo, pode ser que tenha acontecido alguma incidência.

Neste caso, te informaremos o quanto antes. Revise seu e-mail que logo poderá ter notícias nossas. De qualquer forma, se tiver dúvidas, estamos à disposição.

Uma vez que seu pedido saia de nossas instalações, te enviaremos um e-mail com um link para que possas acompanhar a entrega. Fique atento!


Seu pedido está sendo enviado

Neste status quer dizer que você está a ponto de receber sua encomenda. Revise seu e-mail de confirmação para que encontre o código de rastreamento da transportadora. Se não recebeste o e-mail com esta informação, você poderá encontrar o que precisa no seu perfil de usuário no site onde realizou a compra.

Seu pedido pode ser entregue entre as 8h e 20h (horário de Madrid), de segunda a sexta-feira (exceto feriados da Espanha).

Algo não está correto na alfândega

Pedidos fora da Europa podem sofrer rentenções alfandegárias. Se você receber uma notificação que seu pedido está retido na alfândega, não se preocupe que te ajudaremos. Contacte o Servício de Atendimento do Cliente. Você deverá facilitar-nos os seguintes dados para que seu pedido possa ser liberado:

  • Nome da empresa ou pessoa
  • Endereço da empresa ou domicílio
  • CIF / DNI

Uma vez obtidos esses dados, emitiremos uma fatura que será enviada para seu e-mail. Também te pedirão o número da guia de seu pedido, nós te forneceremos juntamente com a fatura.

Posso modificar meu pedido

Você poderá modificar sua compra sempre e quando seu pacote ainda não tenha saído para entrega. Se o pacote já saiu, o envio não poderá ser modificado.

Para poder modificar o pedido, você tem que entrar em contacto com nosso serviço de Atenção ao Cliente e facilitar a referência do produto que queira adicionar ou eliminar e o número de unidades.

Você encontrará a referência do produto na seção “Descrição” do artigo. Por exemplo: Ref: 287429837928

 

Quando recebermos o pedido de sua mudança, efetuaremos a modificação. Te informamos que um pedido modificado muda de número de pedido e data estimada de entrega, mas não se preocupe, nós mesmos te facilitaremos estes novos dados.

 

O que acontece quando modifico meu pedido e o valor resultante é menor que o inicial?

Se sua modificação consiste em eliminar algum artigo, nós te reembolsaremos o preço desse produto através do mesmo método de pagamento escolhido, dentro do prazo de reembolsos.

 

O que acontece quando modifico meu pedido e o importe resultante é superior ao inicial?

Se sua modificação consiste em adicionar algum produto, nós faremos isso nós mesmos e depois escreveremos para informá-lo e anexar um link de pagamento para você pagar a diferença. Depois de efetuar o pagamento, sua modificação será concluída.

 

 

Como posso cancelar meu pedido

Pode cancelar seu pedido em qualquer momento antes que tenha sido enviado do nosso armazém.

Para cancelar seu pedido, você deve entrar em contacto com nosso serviço de Atenção ao Cliente e solicitar o cancelamento.

O valor do pedido será reembolsado através do mesmo método de pagamento utilizado em um prazo máximo de 14 dias desde o momento do cancelamento.

Como sei que meu pedido foi enviado

Você pode consultar o estado de seu pedido acessando sua conta cliente (anexo/link). Se seu pedido aparece como “processando” quer dizer que ainda está em nossas instalações e está sendo preparado para envio. O prazo deste estado pode durar entre 3-4 dias – se o tempo exceder, entre em contacto com nosso serviço de Anteção do Cliente.

Uma vez que seu pedido saia do nosso armazém, te enviaremos um correio eletrónico com um link com o qual poderás começar a acompanhar o deslocamento da sua encomenda.

Se não recebeu este correio, podes entrar em contacto conosco e te enviaremos os dados imediatamente.

Recebi um produto danificado

Necessitamos um arquivo de fotos em que nos mostre a quebra do produto. Necessitaremos o seguinte:

  • Foto do estado do material afetado
  • Foto da caixa incluindo o adeseivo da agência de transporte

Quando recebermos esta informação, entraremos em contacto para resolver seu caso.

Recebi um produto errado / incorreto

Por favor, envie um arquivo de fotos que possa demonstrar a ocorrência do produto que recebeste. Necessitaremos o seguinte:

  • Foto do produto que recebeu
  • Foto do código de barras do artigo em questão
  • Foto da caixa incluindo o adesivo da agência de transporte

Falta um artigo do meu pedido

Envio em dois pacotes

En alguns casos, a entrega de seu pedido se realizará em dois envios devido ao conteúdo da encomenda. Se seu pedido foi enviado em separado, revise a nota de entrega onde aparecem os artigos enviados nesta parte do pedido.

 

Falta de disponibilidade de algum produto

Você pode não receber algum produto de seu pedido por falta de estoque. Neste caso te enviaremos uma mensagem na qual informaremos. Por favor, revise seu correio eletrónico. O produto eliminado será reembolsado através do mesmo método de pagamento utilizado, dentro do prazo de reembolsos.

 

Erro logístico

Pode acontecer que haja um erro em nossas instalações e não adicionem algum/produto que você solicitou. Neste caso, você deve indicar-nos o produto que não recebeste. Necessitaremos uma foto do lote de entrega do envio, que pode ser encontrada na caixa em que recebeste.

Uma vez que recibamos esta informação, finalizaremos o tramite reembolsando a quantidade correspondente do produto não recebido.

 

Comprei um produto mas agora tem um preço diferente na web

Como negócio online, atuamos mais rapidamente para ajustar os preços das mercadorias de acordo com as tendências de mercado, estoque e demanda de nossos clientes.

Portanto, os preços podem subir e baixar todos os dias e as variações de preço não são reembolsáveis.

Faltam peças de um produto

Para te ajudar a resolver essa ocorrência, necessitaremos que realize uma breve descrição da peça/s que faltam. Junto ao manual de instruções que recebes com o produto, você poderá encontrar o número de peças - diga-nos qual (is) número (s) de peça (s) que você não recebeu.

 

Neste caso, trataremos de conseguir que a marca possa enviar-te a peça (s) que falta para que possa disfrutar de seu produto o quanto antes. Os prazos de gestão da ocorrência em questão pode variar entre 10-20 dias.

 

Assim que você nos informe de uma ocorrência, um membro de nossa equipe de Atenção ao Cliente entrará em contacto contigo para resolver seu caso.

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