TIC TAC... 6% EXTRA EM TODA A LOJA

O seu cupão

24BF6

Meu pedido ainda não chegou

Se seu pedido não chegou, pode ser por diversos motivos.

Primeiro, confirme a data estimada de chegada e em que etapa está o pedido em seu perfil de usuário no site onde realizou a compra, ou através do e-mail de confirmação de seu pedido.

Se a data de entrega ainda está por vir, não se preocupe que tudo está encaminhado como previsto.

 

Seu pedido ainda não saiu do armazem

Uma vez que seu pedido saia de nossas instalações, te enviaremos um e-mail com um link para que possas acompanhar a entrega. Fique atento!

Se a data limite de entrega já passou e não recebeste seu pedido, entraremos em contato com você em breve.

De qualquer forma, se tiver dúvidas, estamos à disposição.

 

Meu pedido se encontra em processamento

Se seu pedido aparece com o status de “procesando”, significa que se encontra em nossas instalações e está sendo preparado para envio. A sua encomenda pode permanecer neste status de 1-10 dias, dependendo de sua compra. Se ultrapassar este tempo, pode ser que tenha acontecido alguma incidência.

Neste caso, te informaremos o quanto antes. Revise seu e-mail que logo poderá ter notícias nossas. De qualquer forma, se tiver dúvidas, estamos à disposição.

Uma vez que seu pedido saia de nossas instalações, te enviaremos um e-mail com um link para que possas acompanhar a entrega. Fique atento!


Seu pedido está sendo enviado

Neste status quer dizer que você está a ponto de receber sua encomenda. Revise seu e-mail de confirmação para que encontre o código de rastreamento da transportadora. Se não recebeste o e-mail com esta informação, você poderá encontrar o que precisa no seu perfil de usuário no site onde realizou a compra.

Seu pedido pode ser entregue entre as 8h e 20h (horário de Madrid), de segunda a sexta-feira (exceto feriados da Espanha).

rtp
Precisas de ajuda?

Atenção ao cliente Horario de atençao
cs_timetable_carethy